quinta-feira, 22 de março de 2012

CAIO IBELLI ,ASP World Title Júnior .

a
<p>Caio Ibelli of Sao Paulo, Brasil (pictured) has captured the 2011 ASP World Junior Title defeating his closest rival Garrett Parkes (AUS) in a nail biting ‘surf off’ on the final day of competition at the Billabong World Junior Championships in Australia on Saturday January 28, 2012. Ibelli, who was eliminated from the event by eventual event champion Wade Carmicheal (AUS) during round three, had the unique opportunity to surf one last heat for the title due to a ratings points tie break between</p>
Caio Ibelli de Guarujá , São Paulo, Brasil (foto) conquistou o 2011 ASP World Title Júnior derrotar seu rival mais próximo Garrett Parkes (AUS) em um prego mordendo 'navegar off' no último dia de competição no Mundial Billabong Junior Championships na Austráliasábado 28 de janeiro de 2012. Ibelli, que foi eliminado do evento por evento eventual campeão Wade Carmicheal (AUS) durante o terceiro round, teve a oportunidade única de navegar uma última bateria para o título devido a um tie break classificações pontos entre
HISTÓRICO "SURF-OFF" TITULO DE CAMPEÃO ASP WORLD  JUNIOR TÍTULO DO CAMPEONATO janeiro 28, 2012 | Postado em Releases,Links Relacionados
Meninos Analyzer CalorMeninas Analyzer CalorResultadosSábado 28 janeiro, 2012 (Burleigh Heads, Gold Coast, AUS): Brasileiro surfista Ciao Ibelli (Gauruja, São Paulo, BRA) ganhou o título ASP World Junior derrotar australiana surfista, Garrett Parkes (Byron Bay, NSW, AUS), em tempestuoso, ondas de um-para-dois metros em Burleigh Heads, em Gold Coast, Austrália.
Em um primeiro para o surf profissional, o título foi decidido através de uma de 30 minutos "navegar off", uma nova regra introduzida antes da temporada de 2011 para desempatar.
Dirigimo-nos para o evento de decidir em Burleigh, mais de 10 surfistas estavam na disputa matemática para a coroa, incluindo Ibelli que se sentou em cima da escada classificações. Mas um choque chateado no Round 3 viu Ibelli expulsos para Trialist unseeded, Wade Carmichael (Avoca, NSW, AUS).
Parkes teve sua chance de conquistar a coroa no último dia, mas falhou nas quartas de final contra o rápido raio Filipe Toledo (BRA) - forçando o histórico de surf-off contra Ibelli.
Com o conhecimento local e suporte cidade natal do seu lado, Parkes começou fortemente na decisão de 30 minutos, registrando duas primeiras ondas de pontuação para assumir a liderança. Mas Ibelli cheiro de sangue. Usando a energia eólica para a sua vantagem e levando para o céu, o brasileiro tentou algumas grandes manobras aéreas reversa.
A assunção de riscos em última análise, paga dividendos, ganhando Ibelli um passeio excelente 8.5pt, que mais tarde apoiada por uma segunda pontuação sólida de 6.07pts.
A pontuação final de 14.74pts ao total de Parke 14,00 Ibelli viu-se o quinto brasileiro de sempre a conquistar o título na história da turnê de 13 anos.
O jogador de 18 anos vai receber a sua coroa ao lado de nomes de Kelly Slater (EUA) e Carissa Moore (Haw) no ASP World Surfing oficial Prêmios noite marcada para a Gold Coast Convention Centre em 23 de fevereiro.
O surf-off não foi a primeira 'primeira' para o surf profissional em Burleigh Heads, a ruptura icônico viu a introdução do "homem-a-homem 'surf competitivo nas Stubbies 1977 pro - o formato que ainda é usado em competição de elite hoje .
Sydney surfista, Davey Cathels (Narrabeen, NSW, AUS) e Coaster ouro local, Jack Freestone (Currumbin, Qld, AUS) terminou em terceiro e quarto respectivamente no ranking mundial júnior.
Freestone teve a chance de ultrapassar Parkes hoje, mas perdeu em bairros desta manhã match-up contra Reunion Islander, Medi Veminardi (REU). Tinha Freestone, a defender o campeão mundial júnior, fez a final teria sido a primeira vez que um surfista alegou back-to-back títulos mundiais júnior.
Como os quatro melhores surfistas classificados, Ibelli, Parkes, Freestone e Cathels todos recebem semeadura rodada vital para a última de 2012 Mundo internacional de seis estrelas de qualificação eventos da série. A série WQS é o trampolim para os homens de turismo de elite do ASP World.
-------------------------------------







Foi um dia muito especial para Trialist Wade Carmichael (Avoca, NSW, AUS), que teve uma temporada de matança de gigante para o Mundial Júnior Billabong evento final do Campeonato, tirando havaiano Nathan Carvalho (Kauai, Haw).
A vitória ganhou Carmichael maior o salário-de verificação de sua jovem carreira, US $ 25.000, e é a sua vitória no segundo evento, como de muitas tentativas. No início de janeiro, ele ganhou o evento de abertura do ASP Pro Junior Series Australasian em Bells Beach.
Lista Carmichael de couro internacionais no Mundial Billabong Junior Championships, Gold Coast incluído Carvalho, Reunion Islander Medi Veminardi (REU), Ian Gouveia (BRA), Vasco Ribeiro (BRA), Ibelli (BRA) e semente quinto, Dale Staples da África do Sul .
Carmichael recebeu o seu lugar no evento principal ao vencer o Trials VonZipper há oito dias.
Classificações finais, Top 5 Homens - ASP World Junior Tour 2011
1 Ciao Ibelli (BRA)2 Garrett Parkes (AUS)3 Davey Cathels (AUS)4 Jack Freestone (AUS)5 Filipe Toledo (BRA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário